sábado, 23 de abril de 2011

Toca outra vez

Talvez só eu não soubesse... de todo jeito vai aí a dica: prá tocar um vídeo do YouTube repetidas vezes, ponha a palavra repeat entre youtube e .com.

A música The Sad Song de Fredo Viola é que encerra o filme 'A educação de Charlie Banks' - um filme razoável. Ela, porém, é surpreendente e eu precisava conhecer...

A letra também é de arrepiar - só que a última frase eu não entendi...

Baby Harry (3x)

Be good, be good
And go gently
And follow the Lord
He's falling over...


Isso de encanar com música de filme as vezes acontece. Por um bom tempo eu tentei descobrir que música tocava no filme 'Boogie Nights', na cena que segue à tentativa de roubo, quando o herói tenta pôr o carro prá funcionar - pois eu sabia que conhecia... Hoje eu descobri. É Jethro Tull - Fat Man!


Um comentário:

Pedro disse...

Muito som! Eu ouvia direto o LP Stand Up na infância.