sábado, 2 de outubro de 2010

Declaração de Voto

Aqui em casa somos dois que votam e, com muito orgulho, vai um voto para cada um dos candidatos à Deputado Estadual José Ricardo do PT, e Marcelo Ramos do PSB.

Esses dois, atuais vereadores, muito têm honrado a população por suas atuações na Câmera Municipal de Manaus, resultando no reconhecimento de suas qualificações para exercer mandato na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas.

Há muito refletia o quanto retardou, José Ricardo, especialmente, em pleitear indicação do partido para exercer mandato no parlamento estadual. É tradição no Amazonas o estabelecimento, por décadas, de hierarquias de poder emanados dos grandes caciques políticos. Hoje esse poder de mando é exercido por Eduardo Braga, candidato à Senador. É no campo de batalha da Assembléia legislativa que, iniciando com esses dois companheiros, haveremos de inaugurar uma nova era de participação popular no poder no Amazonas. Para isso precisamos construir uma bancada grande e comprometida com o interesse popular.

Estes dois companheiros sabem, muito bem, identificar os verdadeiros adversários políticos e também não compactuam com o mau-feito. Merecem cumprimentos, ambos, pelas duras reprimendas que sofreram de seus partidos por apoiar a reeleição de Serafim Correa do PSB, candidato à reeleição em 2008, ato que resultou, inclusive, na expulsão de Marcelo Ramos de seu ex-partido, o PC do B.

Sem qualquer entusiasmo voto Alfredo para Governador, Vanessa e Jefferson Praia para Senador e Praciano para Deputado Federal.

Nenhum comentário: